20100706

A cor bX-o3qgph

11 comentários:

  1. Mais um que não consegui:
    Era da Ci e dizia "great"

    A google/blogger insiste:
    "Lamentamos, não foi possível concluir o seu pedido.
    Quando comunicar este erro ao Apoio Técnico ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:
    • Descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro.
    • Forneça o seguinte código de erro e informação adicional.
    bX-o3qgph
    Esta informação irá ajudar-nos a localizar e resolver o seu problema específico! Pedimos desculpa pelo incómodo causado."

    Assim dito parece tecnicamente ternurento,mas depois...é a cor bX-o3qgph em todo o seu esplendor.
    Já tirei a moderação de comentários.E estou a ficar farto...!

    ResponderEliminar
  2. "• Descreva o que estava a fazer quando ocorreu este erro."

    ...Ah,Ah,...não queriam mais nada...

    ResponderEliminar
  3. assim, esta cor, é fantástica. venham mais "erros" destes ;)

    ResponderEliminar
  4. da cor bX-o3qgph até suas considerações sobre blogger, que pertence ao deus maior, o google, tudo está dentro do círculo de grande criatividade em que você vive, meu amigo mui talentoso! eu espero que rapidamente tudo se acerte...


    um beijo!

    ResponderEliminar
  5. A cor bx-o3qgph vista através de uma tela sonora!

    Muito bom humor! Salutar :)

    Abraço, e obrigado pelas palavras.

    Rui

    ResponderEliminar
  6. É uma cor toda jeitosa. ;-)
    O sentido gráfico é fenomenal e visualmente bastante apelativo (pelo menos para mim é... )

    ResponderEliminar
  7. fiquei intrigada; não consigo descortinar o que não conseguiu JMV. elucide-me. é que não percebo nada destas coisas nem sei o que é isso da moderação dos comentários
    :)

    ResponderEliminar
  8. Ci,
    De vez em quando o blogger brinda-nos com uns erros técnicos meio irritantes – não se consegue colocar uma imagem, o nº de comentários deixados não coincide com o que aparece, entre outros…- desta vez o que acontecia era que pura e simplesmente os comentários desapareciam… A moderação é uma opção em que os comentários deixados vão parar primeiro ao email que indicamos e é a partir de lá que os colocamos (útil para quem já teve a experiência de encontrar um comentário intencionalmente agressivo … funciona como um filtro) .
    A imagem acaba por ter a ver com a sensação que se tem de que o blogger quando surgem problemas é meio virtual…não tem nenhum apoio directo ou algum serviço a quem deixar um pedido de apoio…
    É mais ou menos isto.

    ResponderEliminar
  9. Efectivamente, trata-se da cor aprovada pelo Regulamento bx-0jjuti.897, ratificado pela Ordem bx-gkhil668 em Assembleia Nobre e Geral e Também Particular.
    Trata-se do modelo que veio substituir a cor bX-o3qgpf conforme está patente no Livro dos Erros Cromáticos e Demais Anomalias Especiosas, aprovado nas Calendas da Ultima Estação Antes da Próxima, com os votos da Maioria Pouco Qualificada e a abstenção da Minoria pouco Clarificada.
    A cor bX-o3qgpf sofria de insuficiência pictórica, pelo que foi necessária, e urgente, a sua substituição dentro dos prazos legalmente estipulados para esse efeito conforme indica a Nota:-4Wrtt8 da Norma Normal, no Parágrafo do Capítulo indicado com Maiúsculas Capitais conforme foi Aprovado e Mandado Publicar.

    Como toda a gente sabe!

    Por isso, não vejo para que é tanto espanto e conversa!!!

    ResponderEliminar
  10. Meu caro Caçador,
    Seria tudo simples se a nota que refere, a 4Wrtt8, não tivesse sido alterada pela disposição 5wrtt.9 que é bastante clara ao nomear como condições de manifesta incompatibilidade a diacronia estrutural da amálgama sub-cromática quando referida- e neste ponto é taxativo – a mensagens de teor libidinoso, castas ou mistas. Ora o bX-o3qgpf não pode de maneira nenhuma incluir-se nesta categoria já que estamos em Julho e não na época das vindimas, se me faço entender… Onde o meu caro Vê espanto e conversa eu vejo uma legítima trepidação epistemológica com prováveis e imprevisíveis desarranjos existenciais. Disse.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. ohhh vocês sabem tanto muito dessa entidade que parece que se chama blogger e que eu achava que era gerida pelo pai do Calvin e que era por essa razão que por vezes o n.º de comentários não coincidia com o que aparecia ...por essas e por outras é que não optei pela moderação dos comentários, porque, afinal de contas, parece que os comentários são cada vez mais esclarecedores e como tal teimam em aparecer mesmo que não estejam indicados...ainda bem que são bons rapazes e partilham o poder epistemológico esclarecendo sobre normas, regulamentos, ordens, notas e afins todas elas embrulhadas em delícias cromáticas ou gustativas.
    bjs aos dois

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
As suas palavras são importantes.