20110529

Maresias .26

4 comentários:

  1. Como um salto para o desconhecido.

    ResponderEliminar
  2. Porque não só a água e a corda? Um pequeno acerto por baixo ficama mais mininal e dáva-lhe uma outra dimensão... É bela, contudo. Parabéns.
    z.

    ResponderEliminar
  3. (escolhi esta, mas em várias me perco e me encontro. podia ficar horas perdida (e rendida) em absoluto silêncio e contemplação. imagino-as em tamanho xxxxl, numa enorme sala negra atravessada por breves brisas ou murmúrios. perdoe-me a veleidade mas podia também ficar perdida a lê-las e a ler-me nelas. e não diria tudo, não diria nada. hoje acordei de novo com esta (sua) sacralidade absoluta na cabeça e com a necessidade de verbalizar. perdoe-me o abuso, mas hoje 'copiei' umas quantas para a minha biblioteca e gozo pessoal. acessíveis-ainda que reduzidas - ao capricho de um clic. quem cultiva silêncio interior sente a importância extrema e delicada destes silêncios, do pretextos destes silêncios. da tranquilidade zen, minimalista e acústica destes espaços, destes 'seres'. do belo
    depurado e atemporal destes momentos, destes sentires.
    outro dia, (daqueles interiormente menos solares) dei comigo depois de ver uma narrativa a pensar:'quando for grande quero ser assim'. hoje digo: quando sou grande, sou assim.
    Obrigada.
    Um abraço colorido,

    Adriana )

    ResponderEliminar
  4. ...ah,muito obrigado.Gostei bastante do que escreveu,*Cláudia*.
    Também tomei nota da crítica construtiva,Z.Obrigado.
    Obrigado também por ir sempre aparecendo,Remus
    :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
As suas palavras são importantes.