20100618

Evasivas .◘ 3

11 comentários:

  1. espuma do mar fazendo carinho em pedras!!!

    maravilhosa fotografia!

    um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Embora sabendo que me torno repetitivo não posso deixar de manifestar o meu fascínio por esta sã promiscuidade entre fotografia e pintura.

    JR

    ResponderEliminar
  3. Evasivas: porque o poema não tem planos. Todas as possibilidades estão abertas.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. very good colouring in your evasivas series - I am looking forward to seeing more of these.

    ResponderEliminar
  5. Não vou estar com evasivas. Ando com pouco tempo, coisas profissionais e isso. Mas isso não explica tudo. Ando com uma espécie de branca. Visito os meus sítios habituais, os preferidos, e não me ocorre nada de jeito para dizer. E então não digo. E depois penso que o pessoal pode ficar aborrecido, sim que esta coisa tece cumplicidades e diplomacias - curiosas de analisar - compromissos.Enfim.

    Nestas fotos fascina-me a cor, Essa cor não existe porque não tem nome. Innominate. Inominada e evasiva, de tal modo que a mim sempre me escapou. Nunca a encontrei. Sei que existe porque a vejo aqui, mas no fundo, questiono-a.
    É isso.

    ResponderEliminar
  6. Caçador,
    Não serei a única mas sou seguramente uma das pessoas pouco dadas a contas de cabeça e compromissos…já escrevi coisas muito pouco politicamente correctas a respeito dessas “diplomacias” e sempre fiquei com a sensação que “paguei” o que disse…Pago com gosto. Prefiro esse género de contas em dia.
    Gosto das suas passagens pela qualidade do que deixa escrito. Nota-se que olha e sente o que diz, concorde eu ou não. Gosto disso. Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Interesante esta serie de evasivas, las texturas y formas en cada una de ellas
    Te dejo mis saludos y un fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  8. Excelentes "evasivas".

    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. estas "evasivas" aguçam os encontros, ou melhor, não se consegue deixar de as procurar, de as perseguir; apreciei esta particularmente.

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
As suas palavras são importantes.