20100521

Cartas


A última vez que recebi uma carta tua tinha prometido a mim mesmo ir à procura de tintas e materiais misteriosos para arranjar as madeiras. Arranjar qualquer coisa para sarar essas feridas que o mar provoca. Nunca cheguei a ir buscá-las à loja. Acho que as venderam ao Alemão da frente. Também nunca mais me escreveste. É impossível que tenha sido por isso. O que é um facto é que a porta dele brilha. E recebe cartas.

6 comentários:

  1. Nem tudo o que luz é ouro... Talvez a dele brilhe mas receba cartas banais. E essa, fustigada pelo mar, haja recebido a que mais valeu a pena.

    ResponderEliminar
  2. sua narrativa é sempre bastante envolvente e não há jeito de eu deixar de imaginar personagens e um texto que me revele mais.

    foto está ótima.

    abraços!

    ResponderEliminar
  3. This has a melancholical mood - wondering if there is someone living behind who gets letters etc. at all ... . Nice photo.

    ResponderEliminar
  4. Entre as Cartas (fotografia anterior) e esta, gosto muito mais desta. Provavelmente devido às cores e ao efeito corrosivo.

    ResponderEliminar
  5. A caixa de correio dele pode brilhar mais que a tua mas aposto que o brilho da tua caixa postal o reduz à sua insignificancia ...afinal aqui estamos todos nós diariamente a puxar-lhe o brilho Ah!Ah!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
As suas palavras são importantes.