20150527

Justas


6 comentários:

  1. ...também desenha? para além de ser mestre com as palavras? Gosto!

    ResponderEliminar
  2. ...agora fiquei para aqui a sorrir. Já gosto tanto do que escreve, e também desenha... que bom!

    ResponderEliminar
  3. ...a importância de um bom PROFESSOR é enorme (ainda vim a tempo de ler o comentário). Ele mostra caminhos e sobretudo inspira. A inspiração dá asas de vontade. Mostre, mostre, nunca se acanhe. Partilhar é bom. Quem dá, recebe. Quem recebe dá. (E se não quiser publicar este comentário, pois não publique.) Saudações amigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, tirei o meu comentário porque ao relê-lo me pareceu quase auto-elogioso…
      O que queria dizer é que não sendo eu da área das artes, reparei que alguns alunos gostavam de me mostrar os seus cadernos de desenhos, provavelmente dado o meu genuíno interesse, e que isso nos aproximava.
      Quando lhes mostrei os bonecos do meu caderno, a parte a que mais achei piada foi quando, com estupefação, se espalhou que o tipo tem ”montes de jeito”, quer dizer, “não é só chato, finalmente tem um gato e uma família e uma casa e…. uma sala só com livros muito mais desarrumada do que o meu quarto”…
      Se calhar “ficou pior a emenda do que o soneto” neste novo comentário. Mas pronto, não apago.

      Eliminar
  4. Ficam todos a ganhar. :D Margaridaa

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita.
As suas palavras são importantes.